Quem Somos

Quem Somos

O Centro Odontológico Pater tem a proposta de oferecer um tratamento multidisciplinar aos seus pacientes. Sendo assim, possui uma equipe de profissionais de diversas especialidades, para atender às necessidades de seus pacientes. Seu objetivo é permitir que o paciente receba um atendimento de alta qualidade, a preços justos, num mesmo local, com uma equipe integrada.

Temos por objetivo trabalhar com uma equipe de profissionais qualificados, com baixa rotatividade (que se traduz em confiança), conscientes e partícipes dos valores mestres (core values) e com boa capacidade técnica, trazendo tranquilidade para os pacientes e a equipe.

A proposta de atendimento do Centro Odontológico Pater é ter o paciente como centro das preocupações, e os profissionais trabalhando de forma integrada para oferecer um tratamento de alto nível.

Missão e Valores

Missão e Valores

Missão

Prestar serviços odontológicos compatíveis com valores espirituais e humanos, em especial a honestidade, caridade, respeito, integridade.

Valores

Somos uma empresa baseada nos valores Cristãos de honestidade, caridade, respeito, integridade. Pretendemos honrar a Deus em todas nossas ações. Nos esforçamos por refletir estes valores nos nossos relacionamentos com nossos pacientes, fornecedores e colaboradores.

Honestidade

Obediência às regras morais existentes. Qualidade de uma pessoa ou instituição em falar a verdade.

  • Relativa aos preços dos tratamentos. Devem ser justos;
  • Relativa à qualidade dos produtos utilizados;
  • Relativa à condução do atendimento, seja no diagnóstico, seja no tratamento;
  • Relativa ao relacionamento com os pacientes;
  • Relativa ao foco no serviço bem executado;
  • Relativa à qualidade das técnicas empregadas.

Caridade

Notável indicador de elevação moral. Caracteriza-se por amor ao próximo e compaixão, exigindo uma entrega maior para o bem do próximo.

  • Relativa ao “ser humano” paciente;
  • Reativa ao relacionamento entre os profissionais;
  • Relativa ao relacionamento entre os profissionais e os pacientes;
  • Fazer aos pacientes aquilo que o profissional gostaria de receber;
  • Humanizar ao máximo o relacionamento entre o paciente e profissional.

Respeito

Demonstração de um sentimento positivo em relação a uma pessoa, conduzido por uma moral elevada.

  • Relativo à confiança depositada pelo paciente na clínica;
  • Relativo às ansiedades e angústias pessoais do paciente;
  • Relativo às inseguranças e medos do paciente em relação ao tratamento odontológico;
  • Relativo à vida pessoal do paciente (suas dificuldades, problemas pessoais, etc);
  • Relativo à situação atual da boca do paciente;
  • Relativo à privacidade do paciente.

Integridade

Do latim integritate, é a qualidade de possuir conduta reta, honrosa, ética e educada A integridade preserva o próximo de ser prejudicado. Uma empresa íntegra respeita os princípios de disponibilidade, autenticidade e confidencialidade.

  • Relativo à confiança depositada pelo paciente na clínica;
  • Relativo às ansiedades e angústias pessoais do paciente;
  • Relativo às inseguranças e medos do paciente em relação ao tratamento odontológico;
  • Relativo à vida pessoal do paciente (suas dificuldades, problemas pessoais, etc);
  • Relativo à situação atual da boca do paciente;
  • Relativo à privacidade do paciente.